quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

INSANITY... DIA DE PL..

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 05:47
Hello!!!

Oi gente e ai como anda a quinta de vocês???
A minha vai ótima! modéstia a parte acho que agora tomei vergonha na cara de vez!!! acordei as 6:00 hs da manhã hoje! e as 6:10 estava de roupa de ginástica, tênis, e not ligado no insanity! rsrsr
Fiz 40 min, tomei meu banho fiz meu café e vim trabalhar, na hora que termina da aquela sensação de dever cumprido sabe?! muito bom! estou comendo pão dukan de manhã, e de noite, é mais do que o permitido no dia, mais não tem jeito de fazer treino pauleira e não comer carboidrato, tenho plena consciência disso, então vamos adaptando a dieta, cada um sabe o corpo que tem.
Se eu precisar mudar a dieta, e parar de fazer dukan pra perder mais peso, beleza vou fazer, não sou escrava de nenhuma dieta, meu negócio é emagrecer saudável e ganhar condicionamento.
E até então ta dando certo!
Ontem consegui terminar o dia sem jaca, e com meus dois horários de AF feitos! acho que to no rumo certo! vamos ver domingo o que a balança diz!!!!!!
bjocas.

4 comentários:

  1. Muito bom, Laura!!!!!! Tô gostando de ver! Vc tá no pique!
    Esse mês no meu trabalho começamos a trabalhar meio expediente só. Vou fazer assim como vc. Acordar cedo, fazer AF, voltar do trabalho e fazer mais AF! Essa gordura tem que sair de mim, Laura! kkkk
    Estou gostando muito do T25. É minha segunda semana e já tenho notado mais facilidade em fazer os movimentos.

    Bjo, Laurinha!

    ResponderExcluir
  2. Bom no contador de calorias aprendi que quanto mais se exercita mais pode comer e você esta comendo saudável,siga firme!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo foco!!!! Prossiga assim q vc irá conseguir! Nunca fiz o insanity. Vou ver dps como é!
    Bjs

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea