quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

2° dia de PP

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 02:41
Oi gente,
Meu segundo dia de PP ontem correu como planejado, a noite tive um pouco de dificuldade, me deu uma fome danada, na verdade nem era fome, era vontade de comer se é que me entendem rsrs, não tava de estômago vazio, mas queria comer de qualquer jeito kkkk, acho que é a falta de carbo que faz isso, queria muito um chocolate ontem .... coisas de gordo... mas resisti, enchi a barriga de água, e fui dormi, acordei super feliz de não ter comido, não é todo dia que agente consegue resistir né!?
Acordei animadinha hoje, nem sei  por que, acho que é por que eu vou entrar de férias semana que vem... huuuu.. Sai da cama as 5:55 hs, normalmente acordo 6, 6:10 mas acordei sozinha sem despertador aproveitei e levantei, já coloquei o topper e fiz o T25 mais uma missão cumprida!
Pesei ontem de Curiosidade, não perdi nem uma grama, ta bom que era a noite, mas fala sério.. não devia ter pesado, resolvi que vou pesar agora só quarta que vem dia 23/12, não gosto de pesar todo dia, acho nada a ver, mas no ataque normalmente vc vê diferença de um dia pro outro, eu não vi ainda, então nada de ficar pesando todo dia, se não eu desanimo!
è isso gente! bora fazer mais um dia bonito, pra ficarmos bonitas depois! bj

6 comentários:

  1. Parabéns pelo 2 dia e se não me engano o t25 faz inchar voce fez ele ontem a noite.Beijos e força!!!

    ResponderExcluir
  2. Laurinha adorei te conhecer e claro vim te desejar feliz natal amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Laurinha, cadê vc???? Estamos sentindo sua falta!
    Apareça!!
    Feliz Ano Novo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Laura não desista ainda que tente mil caminhos mas um com certeza ira te levar a vitoria,volte estamos com saudade!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter resistido.... Passando para conhecer e te convidar pra conhecer o meu:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
    fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea