terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Pesagem...Fazendo AF...

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 03:28
Oi gente, andei meio sumida esses dias né, mas foi por falta de tempo mesmo, umas pendências aqui no trabalho acabei não tendo tempo de postar, então vamos á um resumão desses dias.
Sábado saí com marido e cunhadas, fomos jantar fora, comi salada e peixe assado, e tomei suco de maracujá, era o que tinha, não tinha coca zero, então foi suco com adoçante, melhor que cerveja e refri normal né!
Domingo não teve nada demais, dia PL, voltei a fazer AF!!!! como já tenho um memória muscular, já comentei antes que sempre fiz exercícios físicos.... estou fazendo mais tempo essa semana, estou fazendo dois programas que você já devem conhecer, o Insanity e o T25, ambos são do Shaum T, um coreografo e preparador físico americano, dá muito resultado no corpo, e resultados rápidos, com 30 dias de treino você já transforma bem o corpo, queima muita gordura.
Estou acordando mais cedo....... é 1 hr mais cedo!  faço o T25 assim que acordo, e a noite quando eu chego, faço o  insanity, o que da mais ou menos 1 hora e meia de execícios físicos por dia. Meio que estou me instigando a tentar duas horas por dia, mas vou deixar pra semana que vem, esperar o corpo dar uma condicionada.
É fácil Laura ??  NÃO! é muito difícil! muito exaustivo! mass não é impossível, comece devagar, e vá aumentando conforme o tempo, vou tirar minhas medidas toda semana, vou fazer uma tabela depois eu posto.
É isso gente, estou animada! bora aproveitar a motivação!!
Resultado da pesagem de domingo 73,1 kg - 1,400 kg Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Boa terça! bj

4 comentários:

  1. Olá laura , parabéns pelo eliminado e AF.... Vamos que vamos Boa terça beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura!!! Que bom que vc começou! Parabéns! Tá com todo o gás, hein?! Dá um pouquinho pra mim! kkkkkk Infelizmente eu só estou conseguindo fazer o T25, depois não consigo fazer mais nada!!! Fico morta! rsrsrsrs
    Apareça mais! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Laura parabéns pelo emagrecimento e que bom esta no foco da atividade física, os resultados serão ótimos segunda vou começar o t25 também.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo emagrecimento! Um super beijo ♥

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea