quarta-feira, 25 de novembro de 2015

03/28 dia de PP

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 05:02
Oi gente,

Hoje é dia de PP, já vi que hoje o dia não vai ser fácil, lanchei mas não me encheu não, to com fome......... a noite é o horário que eu tenho mais fome, então já preciso pensar em algo pra fazer a noite, por que não programei o jantar, acho que vou fazer salgado maromba, é gostoso sem carbo, e encheeee que é uma beleza.

Olha que Lindoooo ontem eu fiz AF, gente depois de um mês sem fazer nada.. consegui!!!! to até com a perna doendo, mas muito feliz de ter conseguido, vou voltar aos poucos pra não desanimar! preciso fazer minhas pernas estão que é celulite pura.
Como que usar.. short, saia, vestido.. é difícil viu! mas vamo q vamo , uma hora da diferença.



É isso então, dia de PP difícil, não posso jacar denovoo... não possooooooooo. que eu tenha forças e termine o dia sem jaca! torçam por mim.
bj

5 comentários:

  1. E ai Laura nos conte tudo conseguiu ficar firme, força ai viu eu voltei para a dukan hoje vamos firme.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura!!! Que bom que vc voltou a AF! É muito importante.
    Quando vc vai começar o T25?

    ResponderExcluir
  3. Olá Laura , passando para conhecer seu cantinho . Gostei muito. Força , estou na fase de não posso jacar rsrsrs está difícil esse mês... Mas vamos que vamos. Boa quinta beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura! Que maximo que vc esta fazendo esses dois treinos! Vc baixou de algum lugar? Caso positivo, podes me enviar tambem? Deixo meu email para contato: contosdaborboleta@gmail.com Beijo!

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea