segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TRISTE DEPOIS DE DIAS DE JACA....

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 02:33
Oi gente, pelo titulo ja deu pra perceber que as novidades não são boas né, pois é
estava tão animada, ja tinha perdido uns 3 kilos e recuperei 2 afff...
Tive uma compulsão sei lá, começou numa festinha de aniversário que eu fui, pensei vou comer só isso.... mas foi só comer um pedaço, que desandou o negocio todo, comi muito nesse dias e acordei sábado e simplesmente me sabotei, comi pão, besteira, refri no almoço...... a sensação é que eu estava igual a um viciado quando tem abstinência sabe, pode parecer exagero mais é assim que eu me senti depois.
Ontem eu já tomei as rédias novamente, comi menos mais não como gostaria. parece que as  vezes não tenho controle sobre mim, soa meio como desculpa pelo deslize, mas é verdade.

Só sei que ficar me lamentando não vai me levar a nada, o que eu demorei mais de duas semanas pra perder recuperei em 3 dias de jaca.
Estou recomeçando hoje, um pouco desanimada, meio desacreditada mas com esperança de conseguir, por que essa não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece, espero que seja a última, pelo menos até eu conseguir perde os 10 kilos que preciso... resolvi que vou voltar a caminhar hoje pra me ajudar a retomar o rumo. Então é isso boa segunda pra todas.


2 comentários:

  1. Laura não se culpe e não fique triste o importante e se levantar caso não consiga tente apenas comer pouco a cada 3 horas até tomar as rédias e toda vez que for comer algo que não esta na lista, pense voce é forte e siga em frente continue, tente fazer dois dias de pp caso não consiga continue na cruzeiro da onde parou força!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga o que nao pode e desanimar!
    jacou fazer o que ! o importante e voltar ao foco e retornar com foco e sem medo de deslizes!
    amiga somos de carne e osso!!! infelizmente isso vai acontecer!
    vejo algumas amigas que eu sigo no ig que nunca jaca! ou melhor! acho que jaca e nao posta!
    entao relaxa! ainda vamos encontrar o caminho viu!
    nao desanime
    beijos

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea