terça-feira, 10 de novembro de 2015

DIA DE PP

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 02:15
Oiê!

Terça feira dia de PP, hoje como eu disse vou fazer dia de Proteína Pura, a vantagem é que com esse calorsão eu sinto pouca fome, sei lá fico meio fadigada, por isso também aproveitei pra fazer a dieta agora, e claro chegando natal né.... tenho 2 casamentos no inicio do ano que serei madrinha também quero estar bonita claro rs, e tem um outro detalhe super importante que ainda não mencionei, o fato de eu querer perder esses 10 kilos além da estética é que eu pretendo engravidar, tipo mês que vem já libero a fábrica  kkk, e quero com a graça de Deus até lá ter perdido esse peso, então motivação é que não me falta, é uma das coisas que eu mais quero nessa vida, mas pretendo ter uma gravidez saudável, sem virar um mostro de gorda e encher de estria, pressão alta e afins.

Bom depois do momento desabafo básico rsrs, segue a alimentação de hoje:
Cafe da manha: Pão dukan com ricota e café
Lanche: iogurte
almoço: Muffin de presunto e frango sem farelo ( mistura 2 ovos (1 gema só) , 2 colheres de sopa de leite, 1 pitada de fermento, e uns pedaços de presunto e frango cozido), como esta sem farelo vou comer a receita toda, deram 4 bolinhos.
Lanche: Suco Cligth
Jantar; bife de boi
Água: 2,5L,

Estou pensando aqui em fazer um desafio pessoal até o dia 20/12 são 40 dias daqui até lá... trago noticias quando decidir o que fazer.

Bjos.

2 comentários:

  1. Oi Laura se desafie sim vale a pena, e atividade física esta fazendo?

    ResponderExcluir
  2. hum legal se programar para o dia!
    antes da cirurgia eu azia isso!
    depois parei!!! ate porque sigo a dieta da nutri! quero ver se eu volto fazer isso acho que controlo melhor
    beijos amore

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea