terça-feira, 17 de novembro de 2015

DESAFIO 8/40 .. PESAGEM ..

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 03:50
Oi gente, bom dia
andei meio sumida esses dias, não consegui postar no findi, e ontem tava tenso, muitas coisas pra fazer, mass enfim vamos ao que interessa.

Hoje é dia de PL, já tomei meu cafezinho com pão dukan e requeijão ligth, to sem fome nenhuma, então nem sei se vou lanchar, se for é uma fatia de ricota, almoço vai ser salada e carne cozida, lanche da tarde um iogurte e jantar, sopa de legumes com frango desfiado.

Domingo eu pesei e perdi - 0,800g, não atingi a meta de 1,5 kg mas já foi quase um kilo, então ta valendo, peso novo 72,5, devagar eu chego lá, sem drama.
Não vejo a hora de ver o número 6 na balança, chegar na casa dos sessenta ....... O.o   espero conseguir essa proeza ate o inicio do mes que vem, veremos.
No mais é isso, no findi comi churrasco, só comi a carne de boi sem gordura, pq porco não pode, nem linguiça, nem asinha, pq tbm é gordurosa rsrsrsr... mas estava muito boa a carne de boi, nem jantei pq fiquei cheia o dia todo no domingo.

Uma linda terça pra todos.

4 comentários:

  1. Isso aí, não atingiu a meta mais já foi quase um kg pro espaço, parabéns! Ótima Terça, bjin

    ResponderExcluir
  2. Laura o importante é não desisti e lembra que esta na TPM o peso chega a aumentar quase 3 kg neste período beba bastante água.

    ResponderExcluir
  3. o bom amiga e que esta eliminando !
    isso e o mais importante!!!!
    entao nada de desanimar ok! devagar e sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação! Acho que estipulando metas é sempre mais fácil de prosseguirmos. Vc perdeu quase um kilo foi mt bem! Firmeza que já já alcança seu alvo! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea