quinta-feira, 5 de novembro de 2015

3° dia de Ataque - Um Pouco Difícil...

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 03:03
Olá,
Ontem foi meio tenso a noite, não sei o que  que aconteceu, mas me deu uma Fomeeeeeeee Negraaaaaaaa q só Deus!,quaseeeee jaquei, o que me salvou foi um presunto ligth que tava na geladeira rsrsrs, fiz 3 rolinhos e comi com suco cligth de abacaxi, ainda bem que eu consegui uma forma de matar a fome imediata sem sair do permitido, por que eu sei que hoje eu ia ter me arrependido!e hoje acordei numa boa, já sem fome.

É engraçado, minha fome master é de noite, por isso que eu acho que agente tem que se programar, por que se eu não tivesse um salvação pronta na geladeira tinha jacado!
Em Compensação, estou sentindo que minha barriga deu uma desinchada já, nesse período de ataque, acho que a retenção de líquido vai embora.

Então, hoje vou dar uma melhorada no cardápio pra não ter susto a noite rsrsr.
Café da manhã: 1 Fatia de Ricota, 2 rolinhos de presunto
Lanche: 1 Iogurte 0%
Almoço: 2 Bifes de Boi grelhado, Suco de Limão c/ adoçante
Lanche: Suco de Limão e Ricota.
Jantar: 3 Mufins de Presunto assados.

Foco que já ta acabando o período mais difícil! Desejando a fase Cruzeirooo.......

3 comentários:

  1. Oi Laura que bom esta conseguindo firme força viu uma dica legal se gostar é gelatina zero ajuda bastante nos horários de fome.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Parabéns pela determinação!! Como é esse Mufin de presunto? Compartilha a receita se for vc que faz! =D Um beijão!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oieee, gostei da sua firmeza, aos poucos vc consegue sua meta final! Já tentei fazer dukan, mais não me senti bem, mais é uma boa! bjim

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea