terça-feira, 24 de novembro de 2015

2° dia de recomeço - 2/28- Tentando engravidar....

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 04:27
Oi gente,

Recomecei a minha contagem do desafio ontem, recomecei fazendo PL, ontem fui até bem, a noite acho q exagerei um pouco no farelo, hoje comecei um pouco mais animada, Obrigada pela força meninas.
Então esse mês já começo a tentar a ter um baby, parei de tomar o anticoncepcional no inicio do mês, sei que isso não é pauta oficial do blog, mas como já mencionei o motivo principal da dieta é emagrecer para conceber, quero perder peso pois não quero virar um monstro de gorda rsrs, quero olhar no espelho e ver que ainda sou eu se é que vocês me entendem.
Minha cunhada é minha inspiração de manter o peso, ela ja esta indo pro sexto mês e engordou 1 kilo só, e o neném está se desenvolvendo normalmente, ela esta comendo normal igual antes, sem  excessos. é obviu que cada organismo é um e cada um age de uma forma, mass vou tentar perder peso o máximo que puder, pra ter uma gravidez tranquila.
Bom baby a parte, o dia hoje esta organizado, estou lanchando agora, almoço ta no jeito la em casa já, tudo certo, só seguir o dia direitinho!
bj

3 comentários:

  1. Oi, Laura!!! Passando pra retribuir sua visita!
    Gostei de saber que você quer ter um bebê. Também tenho planos, mas como você, também tenho que emagrecer primeiro.
    E ai, vamos fazer o T25???

    ResponderExcluir
  2. Laura que bom esta tudo certinho por ai, você sabia que na gravidez pode a dukan a partir da 3 fase na minha gravidez segui muitas dicas do livro e engordei apenas 2 kgs na gravidez toda, o ginecologista me recomendou manter o peso e foi o que fiz,olha só toma cuidado para não ficar ansiosa,curta o momento com seu marido ao maximo, não fique pensando toda vez sera se é hoje que vou engravidar, não apenas faça do omento o mais romântico e especial possível e caso seja o momento preparado por Deus para seu beber vir sera uma vitoria, depois se tiver tempo e quiser visita meus post conto tudo sobre a gravidez.
    E claro que pode entrar no desafio.

    ResponderExcluir
  3. Oie Laura, me identifiquei muito com vc, pois estou já pensando em ficar grávida tb, porém ainda não tive coragem de parar com anticoncepcional,rs, estou planejando para ano q vem, meio do ano, mais ou menos, já que vou ser madrinha de casamento em maio, só vou esperar passar casamento. Estou na RA para emagrecer bem, pois assim como vc, penso da mesma forma, preparar nosso corpo para não ficar enorme, estou na torcida aki, bjaum

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea