quarta-feira, 4 de novembro de 2015

2° dia de Ataque

Postado por LAURA NA DIETA DUKAN às 02:21
Bom dia,
Hoje começo meu segundo dia de ataque, ontem por incrível que pareça foi tranquilo, acho que por eu ter divido as refeições não fiquei morrendo de fome ao longo do dia, senti uma leve dor de cabeça a noite mas bem de leve mesmo, nada  que me incomodasse, segui o cronograma direitinho que preparei e foi tudo bem graças a Deus.
















Duas coisas que eu aprendi com dieta: Programe-se, e Leve um dia de cada vez! não adianta pensar daqui a uma semana, um mês, faça sua parte todos os dias que ao final de cada período desse você vai colher os resultados.

E assim eu vou levando, na noite do dia anterior eu penso no meu cardápio com o permitido na dieta e faço minhas receitinhas, e deixo tudo separado, tenho a vantagem de ir almoçar em casa o que me ajuda demais, por que consigo fazer tudo do meu jeito, com pouco sal e nada de gordura.
Não gosto de Pesar todos os dias no ataque, não me identifico, não sou ansiosa mas se eu ficar olhando a balança diariamente vou me frustar em algum momento e esse não é o objetivo, então hoje meu dia vai ser assim:

Café da Manhã: 1 fatia de ricota com 1 xíc. café
Lanche: 1 Iogurte 0%
Almoço: 2 Bifes de peito Cozido
Lanche: 2 Rolinhos de presunto, com suco Cligth de Limão
Jantar: 1 Omelete de 2 claras e uma gema.
Água: 2,5 L

Inclusive ontem tomei mais de 2,5 de água, sério, aqui na minha cidade o calor ta de matar, ou melhor de secar, kkk espero que seja no sentido literal da palavra, contei a água até completar a meta do dia, lá pelas 18 hs mais ou menos, e depois ainda tomei muito mais.

Então é isso gente, força que o dia só está começando.

3 comentários:

  1. Olá Laura, vi que estás aqui há pouco tempo e vim conhecer seu cantinho...

    Achei mega interessante o que vc disse.
    "planejamento" e "viver um dia de cada vez".

    Esse é realmente o plano mais perfeito que existe. E este é mesmo o caminho... Fica firme viu...
    Biejos

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã dessa dieta, mas se vc acredita é isso que importa. Siga firme pois no inicio sempre é difícil pra todo mundo. VC VAI CONSEGUIR!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc está se alimentando bem regradinho. Parabéns. Acho que eu ia morrer de fome só com isso! rs Beijão!! ♥

    ResponderExcluir

 

LAURA NA DUKAN Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea